Sugestões para correições são encaminhadas ao TRT6

Mudanças nas rotinas, em razão da pandemia da Covid-19, trouxeram diversos impactos no cotidiano da JT. Diante disso, a Amatra VI encaminhou demandas da magistratura para as futuras correições em Pernambuco, levando em consideração as inúmeras dificuldades geradas pelo atual cenário.

O assunto foi tema de reunião realizada na terça-feira (09.06), com a presidente da Amatra VI, Laura Botelho, o corregedor, Desembargador Ruy Salathiel, o juiz auxiliar da Corregedoria, Eduardo Câmara, bem como as magistradas Luciana Conforti (Diretora de Prerrogativas da Associação), Ana Freitas (Diretora de Direitos Humanos), Patrícia Souto Maior (membro da comissão disciplinar) e Patrícia Trajano (juíza substituta da 3ª Vara do Trabalho de Olinda). A associação abriu espaço para a recepção de sugestões nos grupos da entidade e na lista de transmissão.

O procedimento de leitura das atas, as dificuldades de lançamento e seu impacto nos números das unidades judiciárias e o domínio dos sistemas foram alguns dos temas discutidos no encontro. O corregedor destacou a relevância dos assuntos e se comprometeu em levar em consideração as ponderações encaminhadas.

 

salariel