O Programa Trabalho, Justiça e Cidadania irá trabalhar, em sua edição 2017 no Estado, o tema “Trabalho, Revolução de 1817 e convivência social”, marcando a passagem dos 200 anos da Revolução Pernambucana. Serão atendidas seis escolas do Agreste. Confira o calendário:Endereços das Escolas Participantes do Projeto Trabalho )

 

Endereços das Escolas Participantes do Projeto Trabalho, Justiça e Cidadania 2017.

 

Escolas

 

Gestor (a)s

 

Endereços

 

Data/Horário

01 Escola Seráfico Ricardo Rosely Raulinho do Nascimento Rua Doutor José Cordeiro S/Nº – Limoeiro

Tel.: 3628-8841/ 3628-8842

Cel.: 99665-3865/98494-5468

E-mail: vc.sricardo@educacao.pe.gov.br

Data: 05/06/2017

Horário: das 9h às 12h

02 Escola Profª Suzel Galiza

 

Jacilda Kátia da Silva Travessa Austro Costa S/Nº – Limoeiro

Tel.: 3628-8817/ 3628-8718/

Cel.: 99966-9251

E-mail:valec.sgaliza@gmail.com

Data: 05/06/2017

Horário: das 14h às 17h

03 Escola Estadual Antônio Inácio

 

Denise Alves de Lucena Rua Sebastião da Rocha S/Nº – Feira Nova

Tel.: 6345-2908 / 6345-2909

Cel.: 99296-4811 /  99977-9344

E-mail: vale.antonioinacio@yahoo.com.br

Data: 07/08/2017

Horário: das 9h às 12h

04 Escola Estadual Profª Jandira de Andrade Lima

 

Josineide Maria de Carvalho Loteamento Santo Antônio nº 1165 – Limoeiro

Tel.: 3628-8884/ 3628-8885

Cel.: 99695-0044/ 98494-5514

E-mail: vc.pjalima@educacao.pe.gov.br

Data: 07/08/2017

Horário: das 14h às 17h

05 Escola Estadual Cônego Fernando Passos

 

Ana Lúcia Ramos de Amorim Aragão Rua Otaviano S. de Albuquerque S/Nº – Passira

Tel.: 3651-2800 / 36512801

E-mail: vc.ecfpassos@educacao.pe.gov.br

Data: 04/09/2017

Horário: das 9h às 12h

06 Escola de Referência em Ensino Médio Tristão Ferreira Bessa

 

Leia Soares de Melo Rua Adel Pedroso S/Nº- Lagoa de Itaenga

Tel.: 3653-2907 / 3653-2908

E-mail: Valerc_tristao@yahoo.com.br

Data: 04/09/2017

Horário: das 14h às 17h

Culminância:

Data: 27/10/2017(a definir)

Local:(a definir)

Horário: 13h às 17h

Tema: “O Trabalho, a Revolução de 1817 e convivência social .”