Os juízes-atletas que representaram a 6ª Região nos Jogos Nacional da Anamatra 2017 mostraram a força pernambucana na competição. Em modalidades como tênis de mesa, vôlei e corrida, conquistaram medalhas, além de manterem em alta o espírito esportivo.

A magistrada Paula Regina de Queiroz Monteiro Muniz ficou com a medalha de ouro no tênis de mesa, assegurando um lugar absoluto: o tricampeonato na modalidade.

Na corrida, 1º lugar para Arthur Ferreira Soares (10 km na categoria até 39 anos), que garantiu o 4º lugar geral de melhor tempo na competição; e para Carla Janaína Lacerda (5 km,de 40 a 49 anos).

O 2º lugar no vôlei de praia feminino ficou com a equipe pernambucana formada pelas juízas Ana Cristina da Silva e Thayse Souza Bezerra de Carvalho. Na categoria 50+, Paula Regina, ainda, garantiu o 3º lugar na corrida de 5km e Regina Maura em 3º na corrida de 10km

A 10ª edição dos Jogos Nacionais da Anamatra foi realizada de 1º  a 4 de novembro, em Brasília e contou com cerca de 350 participantes, entre atletas e torcedores. Pernambuco participou  com uma entusiasmada delegação com dez integrantes, que competiram nas modalidades que levaram medalhas e no dominó e no xadrez.

A juíza Ana Cristina avalia como extremamente positivo o desempenho da 6ª Região, que ficou no 8º lugar geral, servindo de incentivo para que outros magistrados iniciem práticas esportivas. Ela ressalta que “para os que participaram pela primeira vez, ficou a confirmação de presença já para as próximas edições dos Jogos”.

Outras fotos no Flickr da Amatra VI