Mais do que celebrar conquistas e momento agradáveis, as ações sociais da Amatra VI buscaram integrar e promover a qualidade de vida dos magistrados. Com isso, foram promovidas comemorações ao Dia da Mulher, São João, Carnaval, final de ano, dia das crianças entre outros, sempre primando pelo entrosamento de associados, familiares e amigos.

Alguns eventos foram inovadores, como a Feijuca; outros agregadores realizados em parceria com a Frentas, como o Tribunal da Folia, no período de Carnaval; ou, ainda, o Dia de Mulher, homenageando as magistradas e Dia da Criança, com um divertido passeio de catamarã.

Na programação social também foram feitas homenagens a juízes promovidos ou aposentados e as tradicionais comemorações de final de ano e happy hous super animados.

O Cine Amatra foi lançado com a proposta cultural exibiu o filme Galeria F. A promoção da qualidade de vida foi estimulada para a participação nos Jogos Nacionais da Anamatra.

Espaço, ainda, para ações integradas ao compartilhamento de conteúdo, como palestras com a coach Gabriela Didier, com o Procurador da República Rodrigo Tenório e com o especialista em investimentos Walter Barros.