A participação de todos os associados e associadas da Amatra VI na eleição da nova diretoria da entidade (biênio 2020/2022) é fundamental para fortalecer a representatividade da Associação. Com apenas uma chapa participante, a eleição será pioneira, pois, pela primeira vez, o processo eleitoral será virtual, cumprindo rigorosos parâmetros de segurança de tecnologia.

A votação começa no dia 9 de setembro, às 8h, e segue até às 16h, do dia 14 de setembro de 2020. Os associados receberão uma senha (por e-mail e SMS) e com ela será possível acessa a plataforma https://amatra6.elejaonline.com/ , informando o CPF e o respectivo código de acesso.

Somente será permitido o acesso no período e horário informado para o pleito. Após efetuar a votação, o sistema automaticamente exibirá o comprovante de voto, o qual poderá ser impresso ou enviado para o e-mail do (a) associado (a).

A plataforma de votação é considerada uma das mais seguras do país, contando com certificação digital da Infraestrutura de Chaves Pública Brasileira (ICP-Brasil). A validação do sistema é fornecida pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), assegurando a confiabilidade dos dados gerados na documentação.

Carta – Os associados que solicitaram, no prazo concedido, o voto por carta, devem encaminhá-lo e assegurar sua entrega na sede da entidade até as 16h, do dia 14.09.2020, antes de encerrada a eleição.

A apuração dos votos se dará eletronicamente e o resultado será proclamado na Assembleia Geral Ordinária, marcada para o  dia 14.09, às 16h, em primeira convocação (desde que presente a maioria absoluta dos associados), ou às 16:30h, com qualquer número. O resultado será divulgado no site da Amatra6, ainda no dia 14 de setembro de 2020.