Em parceria com a Amatra VI, a Escola Judicial (EJ6) do TRT6, foi realizada a 1ª Jornada de Direito Processual do Trabalho no auditório do empresarial RioMar Trade Center, onde fica a sede da Associação dos Magistrados do Trabalho, no bairro do Pina, zona sul do Recife.

“O permanente aperfeiçoamento dos magistrados é fundamental para acompanharmos aa mudanças que surgem no cenário do Direito do Trabalho”, destacou o presidente da Amatra VI, ressaltando a cooperação operacional com a Escola para realização do evento.

A Jornada se estendeu de 15 a 19 de janeiro, com discussões sobre a interpretação de normas do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Superior Tribunal de Justiça (STJ) e Supremo Tribunal Federal (STF), direito intertemporal material e processual, honorário advocatícios, perícias judiciais, liquidação de sentença, entre outros temas. Ao final da Jornada, na sexta-feira (19), a Amatra realizou sua tradicional “Feiijuca”, momento de congraçamento e integração que reuniu mais de 60 magistrados. Fotos no Flickr da Amatra VI